Novax - Home
Central de atendimento
Dúvidas Frequentes
LiveZilla Live Chat Software

Seu Carrinho está vazio.
Faça já suas compras!

Entregas

 

Comodidade e praticidade sem sair de casa e com entrega ágil você encontra na Loja Novax.
 
Fique atento as dicas e boas compras!
 
► Caso você não fique em casa, a entrega será realizada apenas para pessoas de seu consentimento, caso contrário, a mercadoria não será entregue;
 
► Se você mora em apartamento e não fica ninguém no local, autorize o recebimento através do porteiro ou síndico;
 
► A entrega é efetuada através de serviço terceirizado e o valor do frete será cobrado de acordo com o peso do produto, região e o serviço escolhido (PAC e Sedex). No momento temos disponível para entrega apenas o serviço dos correios;
 
► PRAZO DE ENTREGA POR SERVIÇO:
     - PAC (3 a 15 dias úteis)
     - Sedex (1 a 7 dias úteis)
 
► A transportadora realiza até três tentativas de entrega e se não estiver ninguém em todas as tentativas, a mercadoria é devolvida para o remetente;
 
► Não tem como agendar entrega;
 
► Em caso de avaria na embalagem, recuse a mercadoria no ato da entrega;
 
► Você pode acompanhar o status do seu pedido a partir do momento em que a compra é efetuada através do número gerado ao finalizar todo o processo. Para rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, é necessário realizar o seu login e clicar na aba “histórico do pedido”. Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail registrado no momento do cadastro.
 
Todas as entregas estão sujeitas a atraso devido a possíveis imprevistos, como greves dos correios, ausência do destinatário, roubo de carga, etc.
 
Surgiu alguma dúvida em relação a entrega de sua mercadoria?
 
Converse com um de nossos atendentes através do chat, fale conosco ou pelo telefone 16. 3713-5000.